3 fatores essenciais que você precisa saber sobre o Refrigerador Frost Free Inox da Electrolux.

 

Trocar de refrigerador pode dar um friozinho na barriga. Além das modernas funcionalidades oferecidas, é importante considerar outros fatores importantes, como o tamanho, o design e a cor do produto. Encontrar o que mais agrada, entre tantas alternativas, pode gerar uma baita confusão.

 

Entre as opções mais procuradas, estão os refrigeradores frost free da Electrolux. A tradição da marca, o design moderno e até mesmo a responsabilidade ambiental são algumas das qualidades que conquistaram a preferência dos consumidores nos últimos anos. Quem conhece sabe: é satisfação garantida!

 

Quer entender melhor o porquê do sucesso? Selecionamos como exemplo o Refrigerador Frost Free DFX42 Inox. Confira:

 

1 –Frost Free: uma mão na roda

 

Refrigerador Frost Free DFX42 Inox Electrolux
Refrigerador Frost Free DFX42 Inox Electrolux

 

Frost free é sinônimo de praticidade. Quem já teve uma geladeira mais antiga que o diga!

 

Essa tecnologia tirou a necessidade de ficar descongelando o congelador manualmente, além de eliminar os “icebergs” do freezer. Ufa! Né?

 

Outro destaque importante é: como o ar fica circulando todo o tempo no refrigerador frost free, os odores desagradáveis praticamente não existem.

 

2 – O que é Blue Touch?

 

Blue Touch

 

É uma tecnologia bem moderna. Fica localizada na porta do refrigerador, permitindo controlar várias funções, como férias, festas e compras, adequando a temperatura conforme a ocasião.

 

3 – A maravilha do Turbo Congelamento

 

Turbo Congelamento

 

 Controlado pelo painel, é um compartimento fechado no freezer que congela mais rápido os alimentos.  Ideal para aquela ocasião que não foi planejada e que precisa de uma solução rápida e prática.

 

Gostou?  Então acesse nosso site e confira os refrigeradores Electrolux que separamos para você. 😉

 

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *