As facilidades do ar condicionado portátil

Portatil

Escolher o ar-condicionado ideal exige cuidado e estudo. O modelo, o consumo de energia, a potência e o design são alguns dos fatores que devemos avaliar antes de tomarmos a decisão.

 

Entre tantas opções ofertadas no mercado, o ar-condicionado portátil vem ganhando destaque.  E o motivo é simples: facilidade de manuseio e de instalação.

 

Suas rodinhas permitem levá-lo para qualquer lugar, possibilitando refrigerar diversos ambientes com o mesmo aparelho. Sua facilidade de instalação dispensa assistência técnica e mão de obra especializada, sendo uma boa escolha para quem não tem condições de fazer grandes modificações no ambiente.

 

Engana-se quem questiona sua capacidade de refrigeração. Geralmente possuem boa potência, suprindo as necessidades básicas de refrigeração do local onde está inserido.

 

E olha só que legal: normalmente os modelos de ares- condicionados portáteis possuem a função siga-me, que permite que a temperatura atinja o local onde está o controle remoto. Bacana de mais né?

 

Para você ter uma noção de valores, um ar-condicionado portátil de 12.000 BTus pode custar entre R$ 1.400,00 à R$ 2.000,00.

 
Agora é só você escolher o que melhor lhe atende e aproveitar as vantagens que esses aparelhos têm a oferecer. 😉 Boa sorte!

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *