Colaboradores da Móveis Simonetti, participam de apresentação institucional da empresa

Os colaboradores da Móveis Simonetti tiveram uma manhã diferenciada durante os dias 30 e 31 de outubro, onde participaram de uma apresentação institucional que foi realizada pelo presidente e fundador da empresa, Dilmar Simonetti, com o fim de conhecer melhor a empresa em que trabalham. Foi um momento de interação e aprendizado entre todos, onde os colaboradores puderam vivenciar mais de perto e entender melhor as funções de seus colegas de trabalho, como afirma a colaboradora, Zélia: “Eu achei interessante porque nós trabalhamos aqui dentro, mas as vezes não temos conhecimento de tudo. A gente sabe a qual setor todos pertencem, mas não sabemos até onde vão suas funções, então a gente aprendeu um pouquinho.”
 

A Móveis Simonetti tem como um dos seus princípios a valorização de pessoas e do trabalho em equipe. Por isso, entende como um ponto de grande importância que os colaboradores tenham conhecimento das funções de seus colegas de trabalho, para que todos possam trabalhar unidos na conquista dos objetivos um dos outros, facilitando ainda mais todo o trabalho que é executado e melhorando o convívio entre os mesmos, é o que comprovou a colaboradora Aliceane, que disse que conhecer melhor as funções de cada setor, irá facilitar ainda mais o trabalho que ela exerce.
 

Os colaboradores também puderam conhecer a dimensão dos projetos e das ações da Móveis Simonetti, e se disseram impressionados com o que conheceram “O que mais me surpreendeu foi de ver como que não é só essa loja Móveis Simonetti aqui da cidade de Pinheiros, há mais lojas e mais empresas com o nome Simonetti. Quando fui ao CD foi possível perceber o quão grande é a empresa, eu fiquei encantada com isso”, diz Aliceane Rosa. Segundo Francilia Santos, entender a dimensão da empresa também ajudou na motivação dos colaboradores que passam a entender melhor sua importância para a empresa, “A gente não entende a dimensão da Móveis Simonetti estando de fora, quando eu entrei aqui eu me assustei, achava que era só uma loja e pronto. Hoje eu me sinto importante por estar trabalhando em uma empresa como esta que está crescendo; e quem sabe até eu mesma possa crescer com ela.”
 

Ao longo da manhã, houve uma pausa para um café da manhã diferenciado preparado especialmente para os colaboradores, onde também puderam aproveitar o momento para compartilhar o que haviam aprendido.
 

A unanimidade foi que após a visita, os colaboradores se sentiram mais motivados e mais empenhados em continuar ajudando e fazendo parte da história do crescimento da empresa. “Fiquei mais empolgada, porque isso dá mais um incentivo para os colaboradores”, diz Marleide Batista.

Compartilhe 😉

4 comentários

  1. Eu particularmente a tanto tempo aqui na empresa fiquei deslumbrada com o trabalho do pessoal do CD , muita organização um trabalho espetacular , já conhecia o CD mas nunca parei para ver como e feito o trabalho, a equipe toda esta de PARABÉNS ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *