Com festa e animação, Móveis Simonetti de Nanuque-MG comemora 16 anos

O mês de Julho foi de muita alegria e comemoração para a Móveis Simonetti de Nanuque e seus clientes, que juntos comemoraram os 16 anos da loja.
 

A festa foi grande!

Nos dias 10/07 e 20/07 foram realizadas carreatas que movimentaram as ruas da cidade. Moradores e colaboradores compartilharam momentos de muita alegria e festejo. Os clientes ainda participaram de sorteios no dia 04/08, onde foram sorteados brindes como um liquidificador, um aparelho de DVD, um secador e muito mais. Os ganhadores saíram de lá sorrindo com seu super prêmio.

 

Os colaboradores da Móveis Simonetti de Nanuque agradecem a população nanuquense e de regiões vizinhas que marcaram presença nessa grande festa. É um grande privilégio saber que estamos participando de muitos sonhos que estão sendo realizados em diversas famílias, através de produtos e serviços.
 

Compartilhe 😉

5 comentários

  1. Que maravilha, fico feliz pois além de ser uma das filiais da Simonetti, fiz parte dessa equipe, foi minha primeira loja e sinto falta de lá.
    Parabéns pessoal,
    Sucesso!!

  2. Foi muito bom o nosso aniversario, Com muitas festas, carreatas e muitas vendas…e com Jhow animando a nossa carreata, foi perfeiro. Julho foi maravilhoso. Que venha mais e mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *