Dicas de decoração para pequenos ambientes

 

Casas e apartamentos de tamanhos pequenos e médios se tornaram comuns nas grandes metrópoles do Brasil. Percebendo essa mudança, a indústria de móveis está criando soluções para contribuir com o espaço interno das residências.
 
Sempre atenta as novas tendências, a Móveis Simonetti possui opções que se adaptam de maneira prática e eficiente aos ambientes, ocupando menos espaço. Algumas delas são a Treliche com Roupeiro e a Cama com Baú e Nicho.
 
E para deixar a casa ainda mais confortável, preparamos algumas dicas de decoração e melhor aproveitamento de espaços na sala:
 
Invista em espelhos – Esses itens trazem suavidade e leveza para a sala, dando a impressão de que ela é bem maior do que realmente é. Mas lembre sempre de deixar os espelhos limpos para deixar estes objetos atrativos para as visitas.

 

espelho

 
Prefira cores claras – Tons escuros não combinam com pequenos espaços. Eles deixam o ambiente mais pesado e prejudicam a sensação de espaço nos ambientes da casa. Por isso, é melhor usar cores como o bege e o branco.

cor

 
Cuidado com a organização – Itens espalhados fazem com que o ambiente pareça ainda menor. Portanto, pense bem em que elementos vai usar, pois quando o assunto é decoração de pequenos espaços, menos é mais.

 


organizacao

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *