Dicas de presentes para o Dia dos Pais

Todo ano é a mesma coisa: com a proximidade do Dia dos Pais, a dúvida sobre como surpreender só aumenta.

 

De fato, não há uma regra para acertar no presente. Cada pai é de um jeito.  Existem os que são fanáticos por futebol, os que gostam de games, os adoradores das belas artes e até mesmo os atletas de bocha. Assim fica difícil achar algo que agrade a todos. Né?

 

smarttv

 

Muito bem! Se o seu pai é do tipo fanático por filmes, fã de seriados ou apreciador de games, fica a dica: uma Smart TV vai agradá-lo com certeza.

 

A possibilidade de se conectar a internet e a serviços como a Netflix, Youtube e Itunes, tornou a Smart TV um “parque de diversões” para quem curte entretenimento online. Além disso, funcionalidades como o Modo Futebol e a alta resolução da imagem, tornam a experiência de ter uma Smart TV em algo impressionante.

 

minisys

 

Agora, se seu pai curte um som “irado”, principalmente no churrasquinho do fim de semana, que tal presenteá-lo com um potente Mini System?

 

Para essa ocasião, nós indicamos o Mini System CM8440 da LG. Além do design impressionante, sua potência de 1800W e a qualidade do som farão seu pai “se amarrar”.

 

poltrona

 

E para finalizar nossas dicas de hoje, que tal a boa e clássica Poltrona do Papai?  Nada como chegar em casa após um dia inteiro de trabalho e descansar no conforto de uma poltrona destas. Outro nível! =D

 

Gostou das dicas? Seu pai vai adorar o presente e você vai curtir os preços de montão. 😉

 

Não deixe de conferir!

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *