Festa em dobro, em uma semana Móveis Simonetti inaugura e reinaugura lojas

Duas grandes festas em uma única semana, foi assim a reinauguração da Móveis Simonetti de Canavieiras-BA e a inauguração da primeira filial na cidade de Cachoeiro de Itapemerim-ES, que ocorreram respectivamente nos dias 04 e 08 de abril.

 

Na cidade de Canavieiras a festa aconteceu na segunda-feira (04/04) e foi realizada para celebrar o novo ponto e a grande reforma que a loja recebeu. Agora a filial possui um ambiente ainda mais atrativo, aconchegante e espaçoso, tendo mais de 600m².

 
Já em Cachoeiro a festa veio com sabor de novidade, já que foi a inauguração da primeira filial da Móveis Simonetti na cidade. A população compareceu em peso para aproveitar as grandes ofertas preparadas especialmente para o dia, formando uma longa fila logo no início da manhã.

 

Grandes celebrações com grandes resultados, agradecemos aos clientes e colaboradores que fizeram parte de mais estes sucessos.

Compartilhe 😉

6 comentários

  1. Gostaria de parabenizar a Moveis Simonetti por uma conquista que foi a inauguração da loja de Cachoeiro de Itapemirim.

  2. FICO MARAVILHADO COM A EXPLOSÃO DE CRESCIMENTO DA MÓVEIS SIMONETTI !!!! PARABÉNS A TODOS !!!!

  3. Parabens Simonetti pelas inaugurações e principalmente pela loja de Cachoeiro que será uma das lojas principais do grupo.
    Muito sucesso à empresa.

  4. Gostaria de parabenizar a toda a equipe da Moveis Simonetti que sempre está pensando em melhorias para seus clientes e funcionários..Foi um grande dia aqui em Canavieiras -BA ,e tenho certeza que nas outras lojas tbm ..Eu só tenho a agradecer por fazer parte dessa equipe …parabéns

  5. Eu fiquei engrandecida por ter feito parte da equipe da reinauguração da loja de Canavieiras, vocês são TOP ! Uma equipe unida com um gestor tão presente em tudo! Parabéns vcs realmente são TOP, TOP!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *