Fundadores da Móveis Simonetti fazem visita à todas as filiais da rede

1-1A valorização das pessoas é um dos valores da Móveis Simonetti e um dos objetivos desse valor é fazer com que os colaboradores tenham sempre a certeza de que são parte fundamental de uma grande família. Pensando nisso, é que os sócios e fundadores da empresa, Dilmar Simonetti e Rita Simonetti, tentam manter a tradição anual de visitar todas as lojas da rede para darem um abraço especial em cada colaborador e fazer a entrega de vinhos e panetones. Neste ano não foi diferente, e eles fizeram questão de estarem presentes nas mais de 50 lojas, além das centrais de entrega e o centro de distribuição. Foram algumas horas de viagem por 3 Estados diferentes, que, segundo Rita, valeram muito a pena, pois foi uma maneira de fazer um agradecimento pessoal a cada colaborador; “Essa é uma oportunidade de abraçar e desejar coisas boas as pessoas, levar nosso carinho e agradecimento.”, comenta.
 

E a ação foi muito bem recebida pelos colaboradores, para a Lucilene Paixão, colaboradora da Sede Administrativa, foi algo que ajudou a promover até uma melhor interação entre os próprios colaboradores “Achei importante, pois mostrou que os fundadores interagem com seus funcionários e se importam com eles, e que devemos ser mais unidos com os colegas e interagir mais uns com os outros. Acredito que meus colegas de trabalho também acharam importante e se sentiram honrados por serem lembrados e prestigiados!”, diz.
 

Quando questionada sobre o que mais lhe chamou a atenção, Rita diz: “O alto astral das equipes, cada qual com seu diferencial e principalmente a forma carinhosa que fomos recebidos”. E a sensação é compartilhada pelos colaboradores, pois, como afirma Fabrícia Oliveira, colaboradora da Loja de Nanuque – MG todos ficaram gratificados pela atenção e o carinho recebido, “Todos os colaboradores ficaram muitos satisfeitos com a presença do Dilmar e da Rita, pois como a rede vem crescendo, fica difícil estar visitando com frequência as lojas! É gratificante ver a atenção que eles têm para com os funcionários, a consideração com nossas famílias e o vínculo de amizade que foi construído com o passar do tempo! Eles não mediram esforços pra estar em cada loja compartilhando com cada funcionário!”, afirma.
 

Mesmo com o crescimento constante da rede Móveis Simonetti, a intenção de Rita e Dilmar é continuar com a tradição, para estarem sempre perto de cada colaborador. E para finalizar, Rita deixou uma mensagem especial à todos os colaboradores: “Minha mensagem hoje é de agradecimento, pelo carinho, simpatia com que fomos recebidos por todos. Precisamos de pessoas apaixonadas, que vibram, e essa vibração nós sentimos em vocês. Que Deus abençoe a cada um e permita que seus sonhos se realizem”.

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *