Grande reinauguração da Móveis Simonetti de Eunápolis – BA

14No dia 10 de março Eunápolis tremeu com a mega reinauguração da Móveis Simonetti, que além de garantir preços inacreditáveis, premiou uma cliente com uma super TV LED de 55” 3D.
 

Aconteceu nesta segunda feira a mega reinauguração da loja Móveis Simonetti de Eunápolis. A loja abriu suas portas oferecendo aos clientes um ambiente mais moderno e um espaço mais amplo. Piso, iluminação, cada detalhe foi feito com a intenção de deixar a loja mais bonita e garantir uma melhor visualização dos produtos para os clientes. E segundo o Gerente Nelson Soares, a nova loja teve total aprovação da população, “Mesmo durante a reforma, os clientes elogiaram a iniciativa fazendo elogios acerca do investimento. Os comentários são muitos, inclusive o de que é a melhor e mais bonita loja da cidade”.
 

A Móveis Simonetti preparou ofertas mais do que especiais para celebrar a mudança, os preços estavam tão imperdíveis que os clientes começaram a formar uma fila bem cedinho para garantirem seus produtos. “Teve cliente dizendo que rodou a loja por volta da meia-noite, mas boatos é de que a fila começou às 3:30 da madrugada”, afirma Nelson. “Às 06:00 da manhã já tinha uma fila enorme na porta da loja, indo de uma esquina a outra na Av. Duque de Caxias”, garante o Gerente de Publicidade, Gerfson Arruda.
 

E teve mais. Para complementar a festa, a Móveis Simonetti sorteou uma super TV LED de 55 polegadas em 3D. E a ganhadora foi Sidirlane Almeida dos Santos.
 

Graças a grande participação da população, a reinauguração foi um grande sucesso, é o que garante Gerfson, “Os nossos clientes ficaram maravilhados com a nova loja, com a exposição dos produtos, e de fato se sentiram em casa. Desde da abertura às 08:00 até o fechamento, não parou de entrar pessoas para conferir de perto nossa nova loja e o mais importante, conferir as ofertas de reinauguração.” Nelson também afirma: “O sucesso foi além do esperado, mostrando assim o trabalho sério da Simonetti que é feito na cidade e região, além do comprometimento de toda a empresa no trabalho.”
 

A Móveis Simonetti agradece a toda a população de Eunápolis e região, e aos colaboradores que contribuíram para a realização dessa grande e bonita festa.
 

http://youtu.be/vRq0rhbg8_A
 

Compartilhe 😉

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *