Grande inauguração de mais uma franquia da Móveis Simonetti

1A última sexta-feira (28/03) foi de festa na cidade de Poté em Minas Gerais, onde a Móveis Simonetti inaugurou mais uma loja franqueada, levando os produtos e serviços da rede à toda a população da cidade mineira. Essa é a primeira loja da Móveis Simonetti na cidade, e chegou para trazer mais conforto e facilidade a população de Poté e regiões vizinhas, que já não precisaram mais se locomoverem até a cidade de Teófilo Otoni para comprar móveis, eletrodomésticos, estofados e todos os produtos que são oferecidos pela Simonetti.
 

E para comemorar essa super inauguração, a Móveis Simonetti realizou uma carreata pela cidade, convidando todos os moradores a visitarem a nova loja. Além disso, também teve pula-pula para a criançada, algodão-doce, pipoca e muito mais.
 

A franquia é um novo modelo de negócio da Móveis Simonetti que foi criado com a intenção de estar mais perto do consumidor. Onde, através de parceiros, é possível levar à novas localidades toda a qualidade e competência dos nossos serviços. O parceiro e gerente da loja, José Antônio, se diz feliz com a parceria, pois com ela é possível oferecer melhores condições de pagamento e uma grande variedade de produtos para todos os clientes.
 

Compartilhe 😉

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *