Móveis Simonetti apoia a 12ª Cavalgada do Boinha em Canavieiras – BA

Nos dias 06 e 07 de julho aconteceu em Canavieiras, na Bahia, a 12ª Cavalgada do Boinha. E a Móveis Simonetti, é claro, não podia ficar de fora dessa festa.
 

O evento já é quase uma tradição na cidade e reúne pessoas vindas dos quatro cantos da Bahia e de outros Estados do país. Este ano, a comemoração contou com atrações como a banda Seu Maxixe e o cantor Netinho do Forró.
 

O tradicional desfile reuniu mais de 2 mil cavaleiros e amazonas que percorreram grande parte da cidade e fizeram uma parada especial no Porto, um importante ponto turístico da cidade, onde foram gravadas cenas das novelas Gabriela e Porto dos Milagres.
 

O evento é grandioso, tendo sido divulgado em mais de 20 emissoras de rádio, 4 emissoras regionais de TV do Estado da Bahia e em 2 canais nacionais.
 

A Móveis Simonetti apoia o evento desde 2011, ano em que a loja chegou a Canavieiras, e neste ano marcou presença com o gerente Gel Arruda e todo o grupo de funcionários da loja, que abraçaram a causa e participaram ativamente da festa com o objetivo de fazer um grande evento e levar alegria a todo o povo da cidade de Canavieiras.

Compartilhe 😉

3 comentários

  1. Gente, “nenhum tempo é perdido quando ele é dedicado ao trabalho”.
    E nós aqui da loja 31 Canavieiras, compartilhamos essa idéia!!!!!!!!!!
    E que venha varias outras!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *