Móveis Simonetti apoia time tricampeão do Campeonato Estadual de Futebol dos Advogados CAAES/OAB-ES

 

Nos dias 1, 2, 8 e 9 de Julho de 2017 aconteceu o Campeonato Estadual de Advogados do Espírito Santo no Clube AEST em Manguinhos (Serra-ES) e contou com a participação recorde de 15 equipes, com aproximadamente 250 advogados de todo o Estado. Com entrada franca aos jogos, o Campeonato teve bom público durante todos os jogos com presença média de 500 pessoas/dia.

 

A Móveis Simonetti esteve em grande destaque prestigiando todo evento, com presença durante os quatro dias de competição apoiando a equipe Leão do Norte FC, que sagrou-se tricampeã do Campeonato (2013, 2014 e 2017) com uma campanha invicta, tendo 100% de aproveitamento com 05 vitórias em 05 jogos, e também o melhor ataque com 27 gols, e o goleiro menos vazado, com apenas 02 gols sofridos.

 

É um compromisso com a sociedade a Móveis Simonetti apoiar um evento que promove o bem estar social. A equipe Leão do Norte FC é formada por advogados da Região Norte e da Capital do ES, tendo como integrante do elenco nosso advogado Leonardo Bayer.
Na grande final disputada no dia 09/07/2017 o Leão do Norte FC venceu a equipe do Data Vênia pelo placar de 2×1 e comemorou o título “em família”, contando sempre com o apoio incondicional das esposas e filhos nas arquibancadas.

Em pé: Pablo, Léo Bayer, Gilson, Dudu, Paulo Vitor, Fernando, Kelmy e Marcos Pep Osama. Agachados: Luis Fernando, Henrique Leal, Glauber, Ygor Tironi, Elvis, Augusto, Allan, Cassio e Henrique Andrade.
Em pé: Pablo, Léo Bayer, Gilson, Dudu, Paulo Vitor, Fernando, Kelmy e Marcos Pep Osama.
Agachados: Luis Fernando, Henrique Leal, Glauber, Ygor Tironi, Elvis, Augusto, Allan, Cassio e Henrique Andrade.
Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *