Móveis Simonetti capacita colaboradores com curso de prevenção e combate a incêndios.

 

A equipe da central de distribuição de Pinheiros recebeu no dia 08 de setembro de 2016 (última quinta-feira) aulas teóricas e práticas de como prevenir e combater um incêndio. Márcio Azevedo, 2° sargento do corpo de bombeiros de São Mateus – ES foi instrutor do curso e falou sobre os conceitos de princípio de incêndio e incêndio, como são formados, o que é preciso para acabar com o fogo, explicou também qual material adequado usado no combate de cada classificação de incêndio. Os colaboradores ficaram muito felizes em obter informações tão importantes. O Cleidison Pereira, coordenador de logística afirmou: “Todas as informações são de grande relevância e o aprendizado que tivemos aqui vamos levar para onde formos, o que mais gostei foi da interação da turma, todos participaram.

 

O treinamento teve a participação de vários representantes de vários setores e funções. No treinamento prático, os colaboradores puderem perceber que água pega fogo (se torna combustível) quando entra em contato com certos tipos de material, uma característica pouco conhecida desta substância.

 

O curso foi uma iniciativa do técnico de segurança Savyo Barcelos, que também participou do treinamento e disse: “O curso é importante a nível de conhecimento e também de reconhecimento, pois a capacitação é um investimento no colaborador, o aprendizado adquirido não será perdido, inclusive serve para segurança dos participantes até mesmo no conforto de suas residências”.

 

Confira em nossa galeria fotos e vídeos do curso:

YouTube video

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *