Móveis Simonetti comemora 4 anos no coração de Itabela-BA

O mês de setembro foi de festa em Itabela-BA, a Móveis Simonetti comemorou 4 anos no coração da cidade.
 

Durante todas as semanas do mês, os clientes puderam participar, via rádio, de sorteios com brindes oferecidos pela Móveis Simonetti. Os moradores de cidades vizinhas também entraram na festa e participaram dos sorteios, que tiveram como brindes: DVD, grill, sanduicheira, secador e muito mais.
 

Luana Pereira, gerente da loja, comentou sobre o encerramento da festa: “No dia 29/09, com o empenho da equipe da loja, foi realizado um delicioso café da manhã para os clientes que vieram participar da festa de encerramento. A loja ficou lotada a manhã toda, todos degustando das delicias que foram preparadas. Foi realizado um sorteio na porta da loja com vários brindes, e a rua ficou tomada pelos fieis clientes que participaram da realização do evento. Foi uma festa muito bonita onde todos os clientes ficaram muito satisfeitos com o atendimento”.
 

Parabéns aos clientes e colaboradores da loja Itabela, pela animada e bonita comemoração!

Compartilhe 😉

Um comentário

  1. ESTE DIA FOI MARAVILHOSO, E NÃO HÁ QUEM DIGA O CONTRÁRIO. TODOS COMERAM, SE DIVERTIRAM, COMPRARAM, E CONCORDARAM QUE FOI UM SUCESSO. ESTA É A FORÇA DA LOJA DE ITABELA, PARABÉNS A TODOS QUE COOPERARAM PARA ESTA MARAVILHOSA FESTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *