Confira tudo o que aconteceu na Grande Convenção de Vendas da Móveis Simonetti

Convencao de vendasAconteceu de 29/01 a 31/01 a primeira grande Convenção de Vendas da Móveis Simonetti e foi um sucesso! Foram 3 dias de muita animação, prêmios e informação com uma programação criada para transmitir aos gerentes e coordenadores, todos os projetos e metas para 2016.
 

O evento aconteceu no Hotel Praia Sol na Serra – ES, reunindo mais de 180 colaboradores e, segundo Rita Simonetti, a vice-presidente da Móveis Simonetti, teve o objetivo de “integrar as pessoas, alinhar toda a equipe com os novos projetos e expectativas para 2016 e reconhecer os melhores de 2015, além de reforçar no coração de cada pessoa os nossos valores, nosso negócio, nossa missão, nossa visão do futuro, a nossa razão de ser”.
 

Durante os três dias do evento, os colaboradores conheceram um pouco mais sobre as ações de diversos departamentos; descobriram os projetos futuros do TI, entenderam um pouco mais sobre a importância de operações como entrega e montagem, aprenderam sobre o controle de custos nas lojas e foram apresentados às novas opções de serviços e produtos que poderão oferecer aos clientes.
 

Um dos pontos altos do evento foi o momento de premiações onde supervisor, gerentes e coordenadores foram recompensados pelo ótimo desempenho que tiveram em 2015. Além disso, também foram sorteadas 2 viagens internacionais, 12 TVs e diversos aparelhos portáteis. A coordenadora Taiane Sara foi contemplada com uma das viagens e afirma: “É um presente, já foi um presente estar lá eu aprendi muito e estou contando as horas para a segunda convenção. A viagem só veio para complementar e não só me fez feliz, mas fez feliz também as pessoas que estão à minha volta”.
 

Mais do que informar e entreter, o evento serviu para motivar os colaboradores, permitindo que eles se sintam cada vez mais importantes, como afirma a coordenadora Jessyca Ulinger: “Eu acho que valoriza o funcionário, acho que isso é muito bacana, a gente se sente muito importante para a empresa”. E a expectativa é de que essa motivação se converta em sucesso, “Nossos gestores (gerentes e coordenadores)  demonstram que estão empenhados em vencer os desafios”, disse Rita.
 

Confira abaixo as fotos do evento.
 

Compartilhe 😉

2 comentários

  1. Excelente, além do conhecimento e integração com todos colaboradores, ficamos ciente do que a empresa deseja realizar ainda este ano!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *