Móveis Simonetti inicia projeto de gestão empresarial

A melhor maneira de oferecer um serviço de qualidade é qualificando quem prestará este serviço. Por isso, a Móveis Simonetti iniciou um novo projeto para realizar a especialização de seus colaboradores. O projeto recebeu o nome de “Projeto Sintonia” e será baseado em um livro intitulado “O Verdadeiro Poder”, do consultor em gestão e escritor brasileiro, Vicente Falconi.
 

O livro de Vicente Falconi fala sobre gestão, retratando diversos pontos como foco empresarial e financeiro, liderança, conhecimento técnico, etc. E mostra que o conhecimento deve ser difundido e aprimorado dentro de uma empresa.

 

O projeto foi sugerido pelo consultor Wagner Costa e surgiu da ideia de falar mais sobre gestão de negócios com alguns dos colaboradores da Móveis Simonetti, discutindo o tema com base nas ações da empresa, para que assim, seja possível sintonizar todos os colaboradores no que se refere à gestão de empresas.

 

25 colaboradores de distintos departamentos, foram divididos em grupos de até 5 pessoas, para que assim o conhecimento pudesse ser melhor transmitido e aprendido. Quando a primeira turma terminar, outros 25 serão selecionados para uma nova etapa do projeto.

 

O propósito do projeto é melhorar cada vez mais a gestão da empresa, pois uma companhia bem administrada poderá servir melhor aos seus clientes, dando mais rapidez e eficácia na solução de problemas e proporcionando uma maior qualidade na prestação de serviços.

 

Compartilhe 😉

Um comentário

  1. É isso aí, estamos capacitando nossos colaboradores para um melhor atendimento aos nossos assuntos relacionados a produtos principalmente, pois ainda temos muitas dúvidas e às vezes procuramos mais detalhes e em alguns casos ficam nos devendo. Gostei muito desta matéria. valeu..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *