Móveis Simonetti marca presença no E-commerce Vitória +20

Da esquerda para a direita: Dilmar Simonetti, Vivianne Vilela (Diretora Executiva do E-Commerce Brasil) e Jefferson Souza

No dia 22 de março de 2013 a Móveis Simonetti marcou presença no E-Commerce Vitória +20, um evento que reuniu os principais profissionais do comércio eletrônico.
 

O evento contou com a presença de grandes especialistas em E-commerce, vindos de diversos lugares do Espírito Santo e do Brasil. Entre os convidados estava Dilmar Simonetti, presidente e fundador da Móveis Simonetti, que apresentou sua visão sobre o tema e o trabalho realizado através do site www.moveissimonetti.com.br. Entre os temas abordados estavam o mobile commerce, e-mail marketing, atendimento, etc.
 

Outro representante da Móveis Simonetti no evento foi o Gerente de E-commerce Jefferson Souza, que participou de um papo papo no palco e comenta sobre como a empresa trabalha as relações com os multicanais. “O cliente da Móveis Simonetti não é um cliente do site, não é um cliente da loja física, ele é um cliente da Móveis Simonetti. Independente do canal onde ele vai comprar, ele é um cliente da empresa. Por isso, trabalhamos constantemente no pronto atendimento com nossa força de vendas. Muitas vezes um cliente vai a loja física para ter uma experiência com um de nossos produtos (ele quer ver de perto, tocar e pedir opinião ao vendedor), logo em seguida, vai no site e realiza sua compra. Esse processo também é inverso, clientes que vão ao nosso site e se dirigem a uma de nossas lojas para fechar a compra”.
 

O site é uma opção mais prática e confortável que a Móveis Simonetti oferece aos clientes que desejam adquirir ou visualizar os produtos vendidos pela empresa. No e-commerce da Móveis Simonetti o cliente encontra a mesma segurança e o atendimento de qualidade que encontrará na loja física, com a diferença de que realizará compras de maneira mais prática e com preços e condições de pagamento exclusivos da loja virtual.
 

“Se por um lado estamos cada vez mais conectados e contamos com campanhas de marketing e das redes sociais, com suas fanpages interativas e constantemente atualizadas, ainda existem muitos desafios a serem superados no e-commerce.” Comentou Jefferson.
 

Jefferson Souza também comenta o segredo para uma boa administração no mercado de varejo. “A grande sacada de qualquer negócio está no reconhecimento dos seus custos. A sugestão é trabalhar na minimização dos custos e maximização da eficiência e isso se dá por uma série de recursos, como capacitação de pessoal, sistemas e processos. Mas além da eficiência, tem a compra para revenda, que é o primeiro passo do processo de varejo: Quem compra bem, marca bem! E a parceria com os fabricantes é fundamental”.
 

O comércio eletrônico já tem um espaço grande no mercado varejista, a grande variedade de lojas e produtos, e a facilidade na compra, conquista clientes que buscam cada vez mais conforto e praticidade na hora de adquirir os bens desejados.
 

Clique AQUI e confira mais informações sobre o evento.

Compartilhe 😉

7 comentários

  1. Isto é muito importante no mercado de negócios. A empresa Móveis Simonetti vem se destacando cada vez mais no mundo virtual. Isto sem contar com as suas lojas físicas espalhadas em 3 estados do Brasil. Parabéns Móveis Simonetti.

  2. Bom trabalho! Com um mercado em constante mudança, estes eventos, sem duvidas são fundamentais para o crescimento e atualização de uma empresa, ainda mais uma empresa do porte da Moveis Simonetti. Feliz por fazer parte desta família !

  3. PARAÉNS A TODOS DA MÓVEIS SIMONETTI !!!
    TENHO ORGULHO DE FAZER PARTE DESSA EMPRESA , EMPRESA NÃO ! UMA GRANDE FAMÍLHA !

  4. Realmente, não dá pra ficar fora da internet. Eu mesma não vivo mais off e quanto quero alguma coisa, pesquiso tudo na internet primeiro.
    Gostei da atuação do Professor Jefferson, gente finíssima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *