Móveis Simonetti recebe prêmio de destaque empresarial

Aloisio Oliveira, Uenos, Eliene Alves , Janio e Marcia Silva

Aconteceu no dia 19 de maio no Centro de Eventos Chico Boiadeiro, o 20º Destaque Empresarial de Medeiros Neto onde a Móveis Simonetti foi premiada nas categorias Loja de Móveis e Loja de Eletrodomésticos. A premiação ocorre anualmente com o intuito de premiar aqueles que contribuem para o crescimento comercial de Medeiros Neto e esta é a 7º vez em que a Moveis Simonetti é indicada e premiada.

 
Compareceram ao evento o gerente Aloísio Oliveira e as equipes de venda, crediário e montagem da filial de Medeiros Neto. Eliene Costa e Aloísio Oliveira receberam o prêmio em nome de todos os funcionários e colaboradores, que trabalham diariamente para oferecer aos clientes o que há de melhor em móveis, eletrodomésticos e demais produtos.

 

Mais que um premio, para a Móveis Simonetti é o reconhecimento de que estamos conseguindo cumprir nossa meta de levar conforto e qualidade aos lares de todos os nossos clientes, e uma motivação para seguirmos trabalhando em prol do bem estar dos mesmos.

 

Agradecemos a todos os moradores de Medeiros Neto por confiarem em nosso trabalho. Garantimos retribuir tal reconhecimento servindo-os com cada vez mais empenho, buscando sempre a sua completa satisfação.

Compartilhe 😉

Um comentário

  1. Parabéns! O sucesso é mérito de equipes que trabalham comprometidas. Estamos orgulhosos de vocês.

    Um grande abraço.

    Equipe RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *