Móveis Simonetti recebe Prêmio Gestão de Sucesso 2012

A Móveis Simonetti já começou a colher os frutos do trabalho realizado ao longo deste ano, e recebeu o reconhecimento da população de Itabela ao vencer a 9º edição do Prêmio Gestão de Sucesso 2012, na categoria de melhor loja de móveis e eletrodomésticos. Para representar a empresa estiveram presentes a gerente Luana Pereira, a coordenadora Claudia Santos, os vendedores Alessandro Santos, Claudio Oliveira,  Ginaldo Ramos e o montador Marcos.
 

A premiação tem como base a opinião pública, ou seja, é feita uma pesquisa onde a população é quem responde quais são as melhores empresas. E mais uma vez, a Móveis Simonetti de Itabela recebe a premiação.
 

A gerente Luana Pereira comenta sobre a importância do prêmio, “Esse prêmio significa o reconhecimento dos nossos clientes pelo nosso trabalho, tiramos nota 10 em atendimento e preços. Desde que foi aberta a loja simonetti em Itabela, somos ganhadores desse prêmio, temos 4 anos de sucesso na cidade.”
 

A Móveis Simonetti agradece a população de Itabela pelo importante reconhecimento, e parabeniza os colaboradores que trabalham diariamente para cumprir nosso objetivo de atender bem a todos os clientes e levar conforto e qualidade a seus lares.

Compartilhe 😉

Um comentário

  1. Essa empresa é top de linha mesmo!!! Parabéns a Móveis Simonetti pelo seu sucesso nesse segmento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *