Notícias da semana – Móveis Simonetti é destaque no jornal A Tribuna e apoia evento com participação de Miss Brasil e ex-BBB

Dilmar Simonetti – Jornal A Tribuna faz entrevista com presidente da Móveis Simonetti
 
A história da Móveis Simonetti mais uma vez esteve presente nas páginas no jornal capixaba A Tribuna, sendo destaque uma entrevista com o fundador e presidente Dilmar Simonetti, que falou sobre a história da empresa, a inauguração das novas lojas na Grande Vitória e até contou um pouco sobre seus hobbies.
 

A Móveis Simonetti vem chamado a atenção na Grande Vitória, antes mesmo da abertura das lojas, devido às grandes facilidades e oportunidades que trará para a população do local, com a geração de emprego e oferecimento de produtos com um preço bastante competitivo. Para falar um pouco mais sobre estes fatores, Dilmar Simonetti, foi convidado a conceder uma entrevista ao jornal A Tribuna, onde comentou sobre sua trajetória com o início de uma pequena serraria que anos depois se tornaria uma grande rede de lojas. Para ler a matéria completa, clique aqui.
 

– Móveis Simonetti apoia o Miss Pinheiros 2014
 
A Móveis Simonetti apoiou o Miss Pinheiros 2014, evento que realiza uma das primeiras seletivas para concursos futuros, incluindo o Miss Brasil. No evento estiveram presentes a Miss Brasil 2010 Débora Lyra e o participante do Big Brother Brasil 13, André Martinelli.
 

Após o evento, as participantes foram recepcionadas com um almoço oferecido pela Móveis Simonetti.
 

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *