Presidente da Móveis Simonetti discursa sobre liderança e sucesso, em apresentação a universitários

No dia 19 de abril o então presidente da Móveis Simonetti, Dilmar Antônio Simonetti, realizou uma pequena apresentação para um grupo de alunos do 7º período do curso de Administração da Faculdade Capixaba de Nova Venécia (UNIVEN), onde relatou um pouco da sua história de luta que resultou no atual sucesso da Móveis Simonetti.

 

A apresentação teve como base o livro “Transformando suor em ouro” do famoso técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernadinho, que traz uma importante equação: Trabalho + Talento= Sucesso.

 A Móveis Simonetti nasceu e cresceu graças ao trabalho duro de seus fundadores. Se transforma e evolui cada dia mais, impulsionada pelo talento de seus colaboradores e busca diária do sucesso contínuo. Tudo isso com a missão de levar conforto e qualidade aos lares de seus mais de 500 mil clientes que atualmente são atendidos por 32 lojas físicas e uma virtual.

 

 A empresa sabe que o crescimento deve estar diretamente associado com a responsabilidade social e ambiental, por isso a Móveis Simonetti realiza projetos de cuidados ao meio ambiente como: Armazenamento de águas da chuva, reciclagem de materiais (Papelão, Plástico, Cobre, Madeira, etc), incentivo a reutilização do papel, etc. E ações sociais como o patrocínio das Estações Digitais em Pinheiros, um projeto que motiva a inclusão digital e o crescimento profissional de jovens e adultos.

 

Apresentando sua história de trabalho com perseverança e objetivo estratégico, Dilmar demonstrou aos estudantes que só com espírito de liderança, trabalho em equipe, motivação e disciplina, se torna possível alcançar e manter o sucesso.

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *