Rack ou estante? Qual escolher?

 

Esta é uma dúvida comum na hora de escolher a melhor opção para seu ambiente.  Por isso, listamos aqui 3 passos que ajudarão você a tomar a decisão certa.

 

1)      Considere suas necessidades.

book

 

Os racks e estantes são úteis na organização da casa. Normalmente são utilizados como suportes para TVs, livros e objetos de decoração. Contudo, é importante que você equilibre suas preferências com suas necessidades. Afinal de contas, você pode até encontrar um rack com o design do momento, ou quem sabe, uma estante super charmosa. Porém, se não forem funcionais, correm o risco de virar uma baita dor de cabeça. Não é verdade?

 

2)      Estude o tamanho do ambiente

Tamanho

 

É importante medir o local onde decidiu por seu móvel novo.

Anote as dimensões e veja qual escolha se adequa melhor a situação. Para não comprometer a circulação do ambiente, preocupe-se em encaixar os elementos de forma adequada. Se tanto a estante quanto o rack parecerem perfeitos no momento, busque analisar outros pontos para definir sua escolha.

 

3)      Decida qual impacto quer causar com o móvel

rack

 

Você está buscando mais funcionalidade? Ou o foco é a decoração? Seja qual for seu objetivo, lembre-se de manter a harmonia no ambiente.

 

Procure por cores discretas, como branco, preto ou madeira clara, caso escolha o rack. Geralmente ele não é o principal item de decoração.

 

Para as estantes, evite os excessos. Muitos livros e objetos deixam o visual carregado, desequilibrando o ambiente.

 

Bom, esperamos ter ajudado.

Estude nossas dicas, pense direitinho, e boa sorte na sua escolha. 😉

Ah sim, não esqueça de deixar seu comentário.

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *