Top 5 – Aplicativos para celulares com Android

 

Pensando sempre no seu conforto e bem-estar, a Móveis Simonetti separou 5 aplicativos gratuitos para smartphones com Android que podem ajudar em diversas situações da sua rotina. Confira:
 

Battery Defender
 

Devido ao número de aplicativos e programas rodando constantemente, a bateria do celular costuma durar apenas algumas horas.O Battery Defender aumenta o tempo de vida útil da bateria do telefone, desligando gps, wi-fi e bluetooth quando o celular está no modo dormir. (download)
 

Battery Defender
 

iTranslate
 

Um dicionário ambulante com mais de 50 idiomas no seu aparelho. Para usar, é só inserir a palavra ou texto que você quer traduzir, escolher o idioma e pronto. Em segundos, a tradução aparece. Muito útil no trabalho, para ler manuais estrangeiros e em viagens para o exterior. (download)
 

iTranslate
 

Swiftkey
 

Uma excelente opção para quem digita muito pelo celular. O aplicativo cria um teclado virtual na tela, com autocorreção, mais de 60 idiomas, temas personalizados e muito mais. São tantas utilidades que o aplicativo já ganhou diversos prêmios, como o Meffy Award for mobile innovation 2013 e o Most Effective Mobile Application. (download)
 

Swiftkey
 

360 security

 

Muita gente se esquece que com a conexão à internet, o celular está sujeito a vírus e diversos outros problemas. Este aplicativo apresenta proteção total para o seu aparelho, com antivírus, melhorias no sistema, liberação de espaço na memória ram e limpeza no armazenamento. (download)
 

360 security
 

Z Camera
 

Um aplicativo que não pode faltar no celular de quem gosta de tirar muitas fotos. Com ele, você edita fotos e pode ver os efeitos em tempo real. É bem fácil de usar e apresenta diversos filtros, contrastes e funções para deixar as fotos ainda melhores. (download)
 

z_cam
 

Atualmente é possível fazer de tudo com um smartphone: tirar fotos, acessar à internet, compartilhar momentos, checar e-mails, agendar compromissos, etc. Se você ainda não tem o seu, aproveite para escolher o modelo que quiser em nosso site.

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *