Tudo Novo Pra você. Uma grande Loja na Internet

Estamos muito felizes com lançamento de nosso novo site. A correria foi grande para chegar o ano novo com um visual mais dinâmico, de uso simples e direto, permitindo uma navegação mais amigável. E com vocês chegamos lá…

 

Agradecemos a todos os clientes por compartilharem suas sugestões e ansiosos aguardarem o lançamento. É gratificante saber que nosso site tem ajudado inúmeras pessoas a satisfazerem seus sonhos e necessidades através de todo conforto da Internet.

 

Nosso novo site conta com a plataforma de e-commerce desenvolvida pela japonesa Ikeda Rakuten, uma das maiores empresas de e-commerce para os maiores varejistas online do País. Uma plataforma robusta, funcional e com tecnologia para transformar tendências em realidade, visando facilitar a experiência de compra de nossos e-consumidores.

 

Novo E-commerce Móveis Simonetti

A experiência adquirida nas lojas físicas foi levada para a web e ampliada em um site totalmente seguro.

 

Embora seja outra realidade, o site é considerado mais um canal de vendas, que esperamos atender ao público multicanal. Por isso toda a logística e sistemas das unidades físicas são integrados. Diferenciado pela facilidade, comodidade e conforto de se comprar pela Internet com preços e condições exclusivas.

 

Entre as diversas novidades, o novo moveissimonetti.com.br também conta com atendimento online via Chat, para esclarecimento de dúvidas sobre produtos e um completo auxílio a realização de sua compra. Um avançado sistema de busca de produtos. Produtos com mais opções de imagens em melhor definição. O conteúdo está totalmente interativo, com recurso para criação de trilhas de seus produtos favoritos e interatividade direta com a rede social Facebook e o famoso migroblog Twitter. Um espaço para avaliação dos produtos, onde Você presta suas opiniões para os demais clientes dos produtos que conheça.

 

E não para por aí, em breve estaremos ativando o programa de afiliados, para que sites (Sociais, Notícias, Blogs, entre outros), possam ser parceiros na venda de nossos produtos.

Adoramos toda essa tecnologia do mundo online! E perceber que, de alguma forma, o resultado desse nosso projeto é tão importante para nossos clientes, nos enche de alegria e dá sentido a evoluirmos ainda mais!

 

Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós. E que possamos fazer um site de compras cada vez melhor para você. Sinta-se a vontade e aproveite as nossas super ofertas.

www.moveissimonetti.com.br

Jefferson Silva de Souza
Gerente de E-commerce

Compartilhe 😉

5 comentários

  1. Boa tarde!
    É muito bom termos mais acesso a informações da empresa que fazemos parte, e saber que a Móveis Simonetti é realmente mais que uma empresa, pois é na verdade uma grande família e com certeza virá ainda mais pelos anos a frente. Parabéns!

  2. Comprar na internet é o futuro e o futuro estamos vivendo agora. Parabéns o site realmente é tudo isso que vocês escreveram.

  3. Só falta vocês abrirem uma loja aqui em Colatina.
    Estudo letras e achei a redação perfeita e otimista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *