5 Super dicas de como tirar uma “selfie” perfeita

Ela é criativa, elegante, cômica, e muitas vezes, bem engraçada. A “selfie” tomou conta das redes sociais e já é mania até mesmo entre artistas, atletas e celebridades.

Se você também faz parte da galera que curte postar seus “autorretratos” no Facebook ou no Instagram, fique ligado nestas 5 super dicas que preparamos para você:

 

1- Dê uma atenção especial à iluminação

Um ambiente mal iluminado pode comprometer a qualidade de sua “selfie”. A boa iluminação é um dos segredos para uma foto bonita e elegante.

Portanto, evite ambientes escuros e aproveite a luz do dia. À noite, tente aproveitar ao máximo a luz ambiente, se posicionando nos focos de luz do local onde estiver.

Vale lembrar que: fotos tiradas contra a luz do sol costumam ficar bem escuras. Dê preferência para poses que estejam a favor da luz.

E sempre que possível, evite o flash.

 

2- Afaste o celular o máximo que puder do seu rosto

Este é um segredinho para você que quer ficar bem na foto. Afaste o celular o máximo que puder e posicione o braço horizontalmente antes de tirar a fotografia. Isso ajudará a esconder melhor alguma parte do corpo que você não queira destacar.

 

3 – Escolha a pose certa

Inclinar muito o braço pode dar um destaque desnecessário para a sua testa. E as fotos tiradas de baixo para cima, além de deixarem você com o rosto redondo, mostram mais que o necessário naquela região da “papada”. O ideal é posicionar o celular a uma altura um pouco acima dos olhos.

 

4 – Melhor que o biquinho é o sorriso

Tem gente que curte biquinho, outros nem tanto. Nesses casos, abusar do sorriso pode ser uma bela opção. Assim, você cairá no gosto de todos e ganhará mais curtidas.

 

5- Dê uma história para sua “selfie”

A melhor maneira de chamar atenção com sua “selfie” é sendo diferente.

Que tal tirar uma “selfie” enquanto estiver se preparando para algum esporte radical? Aquelas fotos tiradas em praias, montanhas e trilhas também podem dizer muito sobre o momento da foto. Seja criativo!

 

Agora que você já sabe como tirar “selfies” arrasadoras, entre no site da Móveis Simonetti e confira nossas ofertas. Temos celulares com excelentes câmeras e preços irresistíveis. Clique aqui e confira!  

 

Entre em nosso site e confira nossas ofertas!
Entre em nosso site e confira nossas ofertas!

 

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *