A Móveis Simonetti é destaque na Mídia

 

A Móveis Simonetti  vem sendo destaque na mídia capixaba, e não é por menos.

 

Apesar da atual crise econômica, a Móveis Simonetti continua apresentando aumento nas vendas e investindo na entrada de novos mercados. Só no ano passado, foram inauguradas 13 lojas na Grande Vitória. E não para por aí. O objetivo é que outras cinco sejam lançadas ainda neste ano.

 

Confira abaixo o que anda saindo na imprensa:

 

Em 09/05/2015 A Móveis Simonetti foi capa do Portal Gazeta Online com a matéria “Sem tempo ruim: lições de quem dribla a crise e sai lucrando”. Na ocasião, Dilmar Simonetti, Presidente da empresa, destacou os recordes de vendas nas novas unidades e a importância do planejamento na abertura de novas lojas.

 
Gazeta Online
 
Leia a Matéria: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2015/05/noticias/dinheiro/3896553-sem-tempo-ruim-licoes-de-quem-dribla-a-crise-e-sai-lucrando.html
 
Já em 07/05/2015 A Móveis Simonetti foi destaque da matéria “Rede de lojas capixaba supera crise e amplia mercado no Estado” no portal do jornal online Folha Vitória. Aqui, foi abordada a história da empresa, assim como, o crescimento contínuo, a entrada em novos mercados e o investimento no ambiente online, com a loja virtual – www.moveissimonetti.com.br.
 
Folha Vitória

 

Leia a Matéria: http://www.folhavitoria.com.br/economia/noticia/2015/05/rede-de-lojas-capixaba-supera-crise-e-amplia-mercado-no-estado.html

 

Na edição de 16/04/2015 do jornal Bom Dia ES, da TV Gazeta, o Supervisor Juliano Vieira concedeu uma entrevista, ao vivo, destacando a importância do planejamento estratégico na expansão da empresa em tempos de crise, além de abordar os investimentos feitos em tecnologia, logística e capital humano na abertura de novas lojas.
 
TV Gazeta
 

Veja a Matéria: http://g1.globo.com/espirito-santo/bom-dia-es/videos/t/edicoes/v/representante-de-lojistas-de-vitoria-fala-sobre-queda-no-consumo/4113509/

 
Esse é o reflexo do trabalho de melhoria contínua que nos comprometemos a fazer dia após dia.  São 27 anos de tradição. Parabéns a toda Equipe da Móveis Simonetti pelo sucesso!

Compartilhe 😉

5 comentários

  1. A credito que iremos muito além.
    Isso nos orgulha cada vez mais em fazer parte de todo esse crescimento.

  2. É UM GRANDE ORGULHO TRABALHAR NA MELHOR EMPRESA DE VAREJO DO BRASIL… E UM GRANDE PRAZER TRABALHAR NA FAMÍLIA SIMONETTI , A LOJA 39 E SÓ ORGULHO PARABÉNS FAMÍLIA SIMONETTI ..

  3. É UM GRANDE PRAZER FAZER PARTE DESTA EQUIPE, HOJE ESTAMOS COLHENDO FRUTOS DE UMA SEMENTE PLANTADA A 11 MESES, ESTOU GRATO A MOVEIS SIMONETTI E A TODA EQUIPE DE LIDERANÇA DESTA EMPRESA, PORQUE CONFIARAM EM MEU TRABALHO. DEPOIS DE UM PASSADO RECENTE, DE GRANDES DIFICULDADES, HOJE VENCEMOS.SUPERARAMOS ISSO TUDO, E HOJE ESTAMOS MUITO FELIZES COM ESTA VOLTA POR CIMA.

    OBRIGADO MOVEIS SIMONETTI, POR PROPORCIONAR A MIM E A MINHA FAMILIA UMA QUALIDADE DE VIDA MELHOR.

    ATT.
    MARCIO VANDER,
    LOJA 39

  4. faço parte dessa equipe e fico felis de trabalhar em uma empresa de dedicaçao
    aos cliente ia os funcionarios estou aqui para somar fazer a minha parte mostrando o meu melhor agradeço a moveis simonetti pela oportunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *