Móveis Simonetti recebe o Prêmio Marcas de Valor da Rede Gazeta

Logo Marcas de Valor
No dia 24/11 a Móveis Simonetti recebeu o Prêmio Marcas de Valor, promovido pela parceria entre a Rede Gazeta e o Instituto Futura de Pesquisa. A cerimônia aconteceu na sede da Rede Gazeta, onde foram entregues os prêmios aos vencedores.

 

O objetivo do evento foi apresentar ao mercado as marcas que fazem a diferença e criam valores na vida e história dos capixabas.

 

O prêmio conquistado foi referente ao reconhecimento do público em cinco atributos avaliados pela pesquisa: atendimento ao cliente, infraestrutura, preço, inovação e qualidade.

 

Em entrevista, Dilmar Simonetti, presidente do grupo, destacou: “Somos uma rede de lojas que nasceu e cresceu no interior do Estado e, apesar de estar no mercado há mais de 25 anos, não era notada por pesquisas até recentemente. Atuamos na Grande Vitória há um ano e não estamos fazendo nada mais do que atender bem aos nossos clientes: fazemos de conta que estamos na nossa cidadezinha e eles percebem esse aconchego”.

 

Este resultado é o reflexo de nossa busca contínua pela excelência. Por isso, agradecemos e parabenizamos todos os nossos colaboradores por mais essa conquista. Estamos muito orgulhosos!

 

Veja abaixo as fotos do evento:

[nggallery id=101]

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *