As vantagens da cama box

A cama box é o que há de mais elegante e prático para quem planeja montar ou remobilar o quarto. Pensando nisso, enumeramos algumas vantagens deste produto, com o objetivo de facilitar a sua escolha na hora da compra.
 

Mais espaço para você
As camas box são ótimas para quem tem um quarto pequeno, isso porque elas não possuem toda aquela estrutura que encontramos nas camas normais, o espaço que ela ocupa é apenas o do colchão.
 

Alguns conjuntos box, como o Sublime da Paropas, possuem um baú para você acomodar suas roupas de cama, com isso você poderá dispensar o armário que usa para guardar edredons e lençóis. Esses baús geralmente possuem um sistema de pistão a gás, sendo assim, muito fáceis de abrir.
 


 

Você escolhe a cabeceira
Uma das principais vantagens das camas box é a opção de inovar nos painéis. Você terá a liberdade de escolher uma cabeceira ao seu gosto. Pode ser algo simples como o painel Aline da Cimol, ou mais elaborado como a cabeceira Tríade da Perfil, que possui 2 criados mudos embutidos.
 

Rodízios
Grande parte das camas box, como a Universal da Plumatex, acompanham pelo menos dois rodízios que facilitam na locomoção da mesma, garantindo mais praticidade e comodidade para você.
 

Uma dica interessante é optar por colchões com molas pocket, que são ideais para quem divide a cama com um(a) companheiro(a). Para entender melhor, leia a matéria “Conheça os tipos de colchões e descubra qual é o ideal para você”.
 

A cama box atualmente é uma peça importante no quesito decoração, e esse é um dos grandes motivos pelos quais este produto está se fixando cada vez mais no mercado. Sua praticidade e elegância estão fazendo da cama box, uma das opções preferidas dos consumidores.
 

Compartilhe 😉

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *