Com sucesso absoluto, Móveis Simoneti inaugura nova loja em Ilhéus-BA

Uma fila imensa começou a formar em frente è loja ainda pela madrugada
Uma fila imensa começou a formar em frente à loja ainda pela madrugada

Ilhéus-BA recebeu a maior inauguração da Móveis Simonetti, que chegou à cidade marcando presença com uma nova e moderna loja e com ofertas tão incríveis que pareciam mentira.
 

Foi no dia 06 de junho que a Móveis Simonetti inaugurou sua loja na cidade de Ilhéus na Bahia, contando com a presença da população que compareceu em peso para presenciar esse grande evento e dar um clima especial a festa. Segundo o gerente de publicidade, Gerfson Arruda, a população já comentava o evento antes mesmo do dia da inauguração da loja, “O comentário foi geral, tanto das pessoas que vinham até a loja que estava ainda em fase de construção quanto na mídia da cidade.”
 

O desejo de entregar uma loja moderna e completa para a população de Ilhéus é antigo, é o que afirma o Coordenador de lojas, Bruno Araújo “Essa vontade de abrir uma loja na cidade de Ilhéus, surgiu há 3 anos atrás quando foi inaugurada a loja de Itabuna. Os próprios moradores se deslocavam para a loja de Itabuna e sempre questionavam uma loja para eles na cidade de Ilhéus. Depois de muitos pedidos, foi possível realizar esse desejo, os clientes de Ilhéus estão sorrindo à toa.”
 

No dia da inauguração uma fila imensa se formou em frente à loja logo cedo, sendo possível encontrar clientes que chegaram antes mesmo das 5:30 da manhã. Para atender a todos com cuidado e segurança, foi necessário controlar a entrada das pessoas; mesmo com este controle, os três pisos da loja ficaram completamente cheios de clientes. “Já se sabia que a festa ia ser grande no dia da inauguração, mas superou qualquer expectativa. O próprio Dilmar Simonetti (presidente e proprietário da Móveis Simonetti), só conseguiu entrar na loja às 14:00 devido ao grande número de pessoas que tinha em nossa inauguração. Essa foi a maior inauguração de filial que a Moveis Simonetti já teve.” comenta Gerfson.
 

Para abrilhantar a festa e receber bem os clientes, foram contratados carrinhos de pipoca e algodão doce. Além disso, também houve um trio elétrico circulando pela cidade com animadores, a cobertura ao vivo da rádio Gabriela FM e é claro, ofertas nunca antes vistas que foram preparadas especialmente para este grande dia, “Alguns clientes chegaram a perguntar se os preços anunciados eram mesmo de verdade.” disse Bruno.
 

A Móveis Simonetti agradece aos colaboradores e principalmente à toda a população de Ilhéus que tornou essa festa possível e tão linda como foi. Ilhéus marca a história da Móveis Simonetti com a maior inauguração de toda a rede até então.

Compartilhe 😉

3 comentários

  1. Eu fico maravilhada em ver como esse povo baiano sabe fazer uma festa.
    Parabéns povo lindo!!

  2. Com ótimas condições de pagamento, preços baixos, qualidade no atendimento, o resultado não poderia ser outro. Mais uma vez, meus parabéns a Moveis Simonetti!

  3. Eu estava na inauguração, foi uma ótimo oportunidade para que ainda não tinha lavadora, tvs etc…Pois os preços estavam muito baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *