Como escolher o presente ideal

O fim de ano é tempo de reunir a família, confraternizar, celebrar e presentear. Mas às vezes pode ser bem difícil escolher o presente, definir se o melhor é dar apenas uma pequena lembrança para ser guardada de recordação ou algo de maior porte e utilidade.
 

O amigo secreto é uma das brincadeiras mais comuns nessa época do ano e nela quase sempre é definido um valor mínimo para o presente, o que pode te ajudar a decidir se dará um “presentinho” ou um “presentão”. Mas não se prenda muito ao valor e sim ao que você conhece sobre a pessoa quem presenteará.
 

Para as lembrancinhas o indicado é dar presentes como porta-retratos, enfeites, ursinhos, etc. Já se a intenção é dar um presente maior, câmeras digitais, tablets, bicicletas e celulares podem ser boas opções. Junto com o presente oficial você pode dar também algo que defina o perfil da pessoa, como um chaveiro de sapatinho para uma pessoa que gosta de moda, ou um pen drive com as músicas preferidas de quem se está presenteando.
 

Para o presente de natal não há regra, você pode dar tanto um pequeno porta retrato como uma super televisão LED, mas o importante é sempre seguir o seu conhecimento sobre a pessoa, pois assim você tem mais chances de acertar no presente ideal. Até porque, tão bom quanto ganhar o presente que se quer, é ver alguém ficar feliz com o que você a presenteou.
 

Na hora de comprar o seu presente, visite o nosso site. Pois não importa se é uma lembrancinha ou um presentão, na Móveis Simonetti você encontra diversas opções de produtos para presentear quem ama.

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *