Compartilhe:

 

Já parou para pensar que os estofados são como um cartão de boas vindas da sua casa? E isso não vale apenas para as visitas que você recebe. Quem não gosta de chegar do trabalho, do passeio, das compras e se jogar em um sofá macio e super confortável? Pois é! Nem importa o que você fará, porque tudo fica mais gostoso: curtir a família, assistir um filme ou simplesmente relaxar…

 

 

sala-vazia-moveis-simonetti

 

Uma das vantagens das poltronas e de outros estofados é a variedade de opções. O sofá retrátil é um ótimo exemplo disso: ele é bastante recomendado para quem deseja aproveitar o máximo de conforto, mesmo se a sala não é tão grande assim. Os menores sofás retráteis têm espaço para um casal se esticar e ficar bem à vontade. Em outros, dá para até seis pessoas descansarem!

 

 Conforto é tudo de bom. Mas não é tudo no sofá

 

Além de pensar no conforto, você também precisa escolher bem a cor do sofá. Afinal, tão importante quanto o tamanho da sua sala é a sensação de espaço que ela transmite. A dica básica é: quanto menor o ambiente, mais neutra deve ser a cor do sofá. E não se esqueça de que ele também precisará combinar com os outros elementos da sala, desde os tapetes até as cortinas.

 

taylor-hernandez-moveis-simonetti

 

E depois de escolher um sofá retrátil ou não, que seja confortável e tenha o tamanho e a cor ideal, ainda falta algo? Sim! Estofados bem cuidados duram muito mais. Se o revestimento for de couro sintético, será fácil de lavar. Se for um material delicado, use uma capa para protegê-lo – ou, se combinar com o estilo da casa, uma coberta ou um cobertor darão um toque a mais de aconchego.

 

Gostou? Acompanhe-nos nas redes sociais:
Instagram   Facebook   YouTube   Twitter

Deixe um comentário:

Sobre Nós
novembro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930