Dicas para decorar o quarto do bebê

A maternidade é um sonho compartilhado por muitas mulheres, e antes da chegada do bebê, o anseio de preparar um quartinho bonito e aconchegante é uma das grandes preocupações das futuras mamães. Confira algumas pequenas dicas de como fazer um cantinho ideal para o seu bebê.
 

Um dos pontos que devem ser tratados com cuidado na hora de decorar o quarto do bebê é a cor a ser usada. Você poderá optar por cores que fazem referência ao sexo do bebê, como o azul e o rosa, ou escolher algo mais neutro como o verde e o amarelo. Seja qual for a sua preferência, opte sempre por tons claros, que dão a sensação de calma e aconchego.
 

Se você gosta de um ambiente moderno e despojado, pode optar também pelos adesivos de parede ou painéis. Quartos temáticos também podem ser interessantes, mas cuidado para não fazer nada muito extravagante.
 

Os principais móveis que devem conter no quarto do bebê são o berço e a cômoda, mas se o espaço do quarto for grande, procure acrescentar um guarda roupa a essa lista. No site da Móveis Simonetti você recebe um desconto especial nas compra dos três produtos do conjunto Baby da marca Fritz.

Conjuto Baby

 

Dormir no quarto junto ao bebê pode ser uma boa opção para acostumá-lo ao ambiente. Por isso, na hora das compras leve para casa uma poltrona, de preferência reclinável e coloque-a junto ao berço.
 

A música pode ajudar o bebê a identificar a hora de atividades como o tomar banho ou comer. Então, procure adquirir um aparelho de som e utilizar a música para marcar os horários de cada tarefa.
 

Seja qual for a sua preferência, faça um ambiente calmo e com tons suaves, isso ajudará a tranquilizar e a preparar a criança para a hora de dormir.

Compartilhe 😉

2 comentários

    • Olá Verônica,

      Temos lojas em Vitória sim. Seguem abaixo os endereços:

      Centro: Avenida Jerônimo Monteiro, 808, Centro.
      Fone: (27) 3222-2532

      São Pedro : Endereço: Rod. Serafim Derenzi , n° 4220, Santos Reis.
      Fone: (27) 3233-8676

      Abs,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *