Em busca da excelência, equipe de Camacan passa por treinamento

TreinamentoTer inciativa, estar motivado, fazer tudo com amor, ser um funcionário 100% para que a empresa seja 100%. Estes foram alguns dos temas abordados na palestra motivacional realizada para a equipe da Móveis Simonetti de Camacan, no interior da Bahia.

 

O objetivo do encontro, organizado pela ULB Treinamentos, foi potencializar o que há de melhor no colaborador, elevando-o a excelência. Por isso, atendimento, saúde, motivação profissional, autoestima e como se destacar da concorrência foram alguns dos assuntos discutidos, além da importância de trabalhar em um ambiente inspirador e dinâmico.

 

A iniciativa foi um sucesso. Após uma noite agradável e repleta de dinâmicas, os participantes saíram animados e cheios de energia. Além é claro, de estarem  ainda mais preparados para oferecerem um atendimento cada vez melhor aos clientes.

 

Compartilhe 😉

Um comentário

  1. Excelente iniciativa , uma equipe motivada faz toda a diferença, na qual todos colaboram com suas função em total responsabilidade ampliando ainda mais os seus conhecimentos e desenvolvimento profissional e de vida, sempre em harmonia com a qualidade do trabalho e a preparação dos seus dias para obter o sucesso esperado. É exercendo estas funções em prol da equipe da empresa e assim colaborando efetivamente para o sucesso da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *