Seu guarda-roupa e o jogo de quarto dizem muito sobre você

Você sabia que na hora de escolher o seu guarda-roupa a praticidade não é tudo? O estilo também tem uma grande influência. E não se trata apenas das roupas que você usa. Claro que elas dizem muito sobre quem veste, mas escolher o que usar também é questão de momento: às vezes você prefere visuais mais alegres e descontraídos. Outras vezes está a fim de um look mais sóbrio.

E o guarda-roupa? Bom, para começar, ele não é um simples móvel do jogo de quarto. Assim como as roupas que você usa refletem seus gostos, o mesmo acontece com sua casa. Decorar o lar é uma forma de expressar sua personalidade, de dizer quem você é. E isso serve para tudo: seja o jogo de quarto, os móveis da sala, os armários da cozinha, tudo tem um motivo para ser como é.

Cada detalhe conta para fazer a escolha certa

Confira o criado acima em nosso site! 

Aqui no nosso blog já falamos sobre como escolher o móvel ideal para cada ambiente. Afinal, a compra dos móveis certos realmente envolve muita coisa. Há os detalhes estéticos, como cores, materiais e acabamento. E há as questões funcionais, como tamanho, praticidade, espaço disponível, etc. Tudo precisa ser considerado na escolha do guarda-roupa, do jogo de quarto e outros.

Na Móveis Simonetti, além da variedade de opções para combinar com cada estilo, você tem a certeza de comprar produtos das melhores marcas. Facilite seu dia a dia e decore sua casa com guarda-roupas, jogos de quarto e outras opções que tem tudo a ver com a sua personalidade. Assim você valoriza todos os momentos que passa no seu lar, com muito charme e conforto em cada espaço.

Gostou? Acompanhe-nos nas redes sociais:
Instagram   Facebook   YouTube   Twitter

Compartilhe 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *